15 março, 2011

Mais uma “piada” de Silvio Berladroni... digo, Berlusconi, o escrotíssimo (para dizer o mínimo, e me desculpem a franqueza) primeiro-ministro da Itália (http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/enquanto-eu-governar-a-italia-nunca-teremos-casamento-gay-diz-silvio-berlusconi/2/13/12924):


"Enquanto eu governar a Itália, nunca teremos casamento gay", diz Silvio Berlusconi
Por Redação em 11/03/2011 às 12h36

O primeiro-ministro Silvio Berlusconi declarou que enquanto governar a Itália nunca o seu governo irá reconhecer o direito ao matrimônio e a adoção para casais gays.
A declaração de Berlusconi foi feita durante um congresso chamado "Roma dos Cristãos Reformistas". "Enquanto a Itália estiver sob meu governo não haverá equiparação entre casais gays com a família tradicional, assim como nunca tornaremos possível a adoção para homossexuais", declarou o primeiro-ministro.
Ao fim do congresso, Berlusconi convidou todos os presentes para uma festa em sua casa. (...).

Isso é que é “moral” e “bons costumes” (SIC para os dois!). Casamento entre homossexuais não pode. Agora, “bunga-bunga” com menores de idade, isso pode. Roubar o dinheiro público, isso pode. Se brincar, os “Cristãos Reformistas” até o abençoam e o absolvem.

Ah, sim: defesa e estímulo ao cinema italiano, nem pensar também, não é, Berladroni?





Nenhum comentário:

Postar um comentário