02 março, 2019

DA SÉRIA SÉRIE "FILMES QUE JAIR BESTEIRARO ET CATERVA A-DO-RA-RI-AM..." (CVIII)

Diário do Bolso
(José Roberto Torero)
26 de fevereiro de 2019
Diário, gostei muito dessa ideia do Vélez de fazer todo mundo cantar o hino. Isso é que é patriotismo, pô!
Também gostei desse negócio de todo mundo gritar o meu slogan no final: “Brasil acima de todos, Deus acima de tudo!”. Ou será que é “Deus acima de todos. O Brasil acima de tudo”? Ou “Deus acima do Brasil e tudo acima de todos”? Sei lá, nunca decorei essa frase. O importante é mostrar as crianças falando o meu slogan, que isso é que é escola sem partido.
Essa coisa de gravar em vídeo foi o melhor de tudo, porque criancinha patriota sempre pega bem. Vai dar um ótimo clipe para a campanha de 2022. Sem falar que, se algum moleque fizer careta, a gente já fica de olho nele.
Só espero que não filmem as escolas quebradas, os computadores pifados e o holerite dos professores. Aposto que vai ter esquerdista-cultural-marxista fazendo isso. Bom, qualquer coisa, a gente edita.
Pô, agora que eu reparei! O Vélez esqueceu de pedir para as crianças fazerem o revolvinho com a mão.
Tudo bem, Diário. Fica para o sete de setembro.

*********

A nossa indicação para esta séria série é uma comédia para relaxar um pouco... só que não: Happiest Season (EUA, 2019), a estreia da atriz Clea DuVall na direção. O mais bacana – pelo menos para as meninas lá em qualquer brejo (não, não é ofensa homofóbica, é gíria lésbica: é uma reunião de meninas que amam meninas em qualquer lugar – um bar, a casa de alguém etc. – para conversar tomar umas cervejinhas e curtir a vida) – é que tanto a diretora estreante quanto a atriz principal (Kristen Stewart, da série de filmes Crepúsculo) saíram do armário na vida real.
A historinha é bem simples: uma jovem (Kristen Stewart) planeja pedir sua namorada (Mackenzie Davis, da série Black Mirror) em casamento durante a festa anual de sua família. Só tem um probleminha, que ela descobre no dia: sua parceira ainda não saiu do armário para seus pais conservadores. E agora?
Agora você enche o saco do distribuidor para trazer o filme (e a família do Coiso para que não proíba por baixo dos panos...), e até lá.
Sorry, não tem trailer... ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário