10 fevereiro, 2019

DA SÉRIA SÉRIE "FILMES QUE JAIR BESTEIRARO ET CATERVA A-DO-RA-RI-AM..." (XC)

Diário do Bolso – 11
(José Roberto Torero)

Porra, Diário, eu vou ter que começar a te chamar de Madrugário, porque eu não escrevo mais de dia, só escrevo de madrugada. Que insônia do cacete!
Também, como é que dá para dormir com um barulho desses? A Janaína falou contra o foro privilegiado, a Regina Duarte quer saber quem é quem em Brasília e até o Olavo xingou o PSL (que já está sendo chamado de Partido do Suco de Laranja).
Mas o pior é que o Mourão já está mostrando as garras. Ele falou na cara dura contra o Ernesto Araújo, está se encontrando com uns líderes estrangeiros e ainda recebeu elogio de índio. Será que o Mourão vai ser o meu Temer? Bem que me disseram que general não gosta de ser mandado por capitão. Aquele dia que eu cheguei no gabinete e ele estava sentado na minha cadeira foi bem estranho. Na hora até acreditei quando o Mourão disse que só estava deixando a cadeira quentinha por causa da minha hemorroida, mas não sei não...
O que eu sei é que está foda. Liberei as armas e eu que estou no meio do tiroteio!
Daqui a pouco vão começar a perguntar com quem que o Flávio aprendeu a fazer a Rachadinha. E vão dizer que foi comigo. E se começam a fuçar as minhas contas, a do Eduardo e a do Carlinhos?
Mas quem é que não faz essas tretas? O Onyx não pegou a verba de gabinete com aquelas notas frias? Eu não embolsei os 33 mil da verba de mudança e continuei em Brasília? Isso prova que a gente é honesto, pô. Neste bolso não entra dinheiro da Petrobrás!
O negócio é saber o que eu faço agora. Mando o garoto manter a história até o fim? Mas o que a gente pode inventar? Que ele vendeu uma frota de Brasília 75 e todas custavam dois mil reais?
Ou será que eu tenho que sacrificar o meu próprio filho, feito o Abraão (ou foi o Moisés?)?
Olha, Diário, não é fácil ser pai. Um foi pego na Rachadinha, outro tem pinto pequeno e chamam o terceiro de viado.

Eu devia ter feito aquela vasectomia.

*********

Já falamos de Cheryl Dunne no post anterior, e também quando indicamos The Watermelon Woman. Agora nós falamos dela de novo, ao a indicamos outro filme seu: My Baby's Daddy (EUA, 2004), de Cheryl Dunne (https://www.imdb.com/title/tt0332712/).
Era uma vez três cavalheiros: Loonie (Eddie Griffin), Dominic (Michael Imperioli) e G (Anthony Anderson) – três amigos solteiros que sempre se consideraram grandes aventureiros. Mas a festa termina quando suas respectivas parceiras de uma noite só lhes dizem que estão grávidas. Prontos ou não, eles têm que passar de foliões para pais.
Legal, mas... onde entra o tema LGBT nesta história?
Por conta de Nia (Joanna Bacalso), a parceira de Dominic por apenas uma noite. É que Nia mantém um relacionamento amoroso estável com Vênus (Naomi Gaskin), sua melhor amiga.
Como Dominic é obcecado apenas com sua carreira como produtor musical e não se envolve em nada com a criança, as duas mulheres decidem criar o bebê sozinha. Após a primeira reação negativa que duas mulheres criam seu filho, vendo os três juntos, Dominic entende o que é formar uma família real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário